Quando o Luiz e eu viajamos, temos sempre muito cuidado com o peso e o volume da nossa bagagem. Cada vez mais o sentido prático e funcional que queremos dar às nossas viagens passa por viajar light.
Com o incrível avanço da tecnologia nos telemóveis, podemos neste momento reduzir a nossa bagagem, no que a gadgets diz respeito, a unicamente um telemóvel por cada um de nós. Depois de uma análise intensa da oferta existente no mercado, a nossa escolha recaiu sobre a Samsung. O Luiz optou pelo Samsung Galaxy S7 Edge e eu pelo Samsung Galaxy S7, na altura da compra o topo de gama da Samsung antes do lançamento dos Galaxy S8 e S8+. Os processadores são potentes, tornando o desempenho eficaz e, mesmo com uma bateria maior do que a dos modelos anteriores, o carregamento continua a ser rápido.

A combinação de materiais de alto desempenho faz com que os telefones sejam selados e
resistentes aos diversos climas que se nos deparam nas nossas deambulações pelo planeta. Poeira e água são repelidas com igual eficácia. Isto permite-nos fazer os uploads dos nossos artigos e fotos sem qualquer preocupação. Em relação às lentes das câmaras, estamos rendidos, pois seja qual for o tipo de luz que encontremos, as imagens ficam sempre nítidas, detalhadas e cheias de vida.

Em suma. São ótimos telemóveis, muito fiáveis, com desempenho superior e câmaras fantásticas, e, como gostamos de objetos bonitos, estes modelos conciliam o desempenho com o design numa simbiose perfeita.

Nunca mais necessitámos de andar com três e quatro gadgets na bagagem. Só um Samsung por pessoa chega!

Principais características

Galaxy S7
Dimensões
(AxLxP, mm)
142.4 x 69.6 x 7.9 (152 g)
Câmara principal
Dual Pixel 12.0 MP (F/1.7)
Câmara secundária
CMOS 5.0 MP (F/1.7)
Ecrã
S7 5.1″ (129.2mm) Super AMOLED
Processador
Octa-Core (2.3 GHz, 1.6 GHz )

 

Galaxy S7 Edge
Dimensões
(AxLxP, mm)
150.9 x 72.6 x 7.7 (157 g)
Câmara principal
Dual Pixel 12.0 MP (F/1.7)
Câmara secundária
CMOS 5.0 MP (F/1.7)
Ecrã
S7 edge 5.5″ (139.5mm) Dual edge Super AMOLED
Processador
Octa-Core (2.3 GHz, 1.6 GHz )

SHARE
Previous articleBike facts
Next articleMais força, mais vida

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here